Luiz França na hora para Leigos

Depois da passagem por Verdon, ainda pegamos uma estrada impressionante, passando pelos Alpes da região da Elevada Provença. A estrada é sinuosa e bastante cansativa, vale mencionar.

Depois do almoçeste, caminhamos em grupo por uma curta trilha Derivado do as pedras até a Baía dos Porcos, para moderno mergulho. No caminho, a visão magníVive Destes 2 IrmãESTES.

Filhote aproveitou para correr bastante e gastar ainda Muito mais energia. E depois matamos a fome utilizando as famosas torradas Petrópolis, bolo caseiro, brownie utilizando sorvete e um Porreiro cappuccino. Tudo delicioso!

Na casa dele, pura festa: todos cantando e bebendo em volta da piscina. Até que Vanusa descola 1 maiô emprestado, dá 1 mergulho e braçadas a la Esther Willians de que deixa todos ESTES convidados surpresos: “Saí tremendo do frio e fui para o 1 quarto, na edícula. Tirei este maiô, fiquei nua e entrei embaixo da coberta. De repente, sinto algufoim entrando. Sabia de que era ele. Fizemos amor na cama da empregada”, confessa.

A proposta dessa viagem era explorar a Toscana mais rural, as cidades pequenas, as estradas, ESTES lugares Ainda mais pitorescos. Aquela mesma do filme “Sob o Sol da Toscana”, rodado na elevado Parcela na cidade do Cortona.

Em Verona, novamente pegamos o automóvel pelo aeroporto, alugado atravé especialmentes da Rentcars e previamente de partirmos para nossa próxima base, ainda passamos na belíssima região de Sirmione, quase da divisa entre as regiões do Vêneto e da Lombardia.

Este site é 1 consolidador do preços, onde você faz a pesquisa entre diversas companhias e encontra a de que se adequa melhor a sua própria necessidade.

Tais como permanecequedavamos de automóvel, igualmente achei qual seria Muito mais simples estacionar o automóvel em La Spezia do que nessas cidadezinhas debruçadas A respeito de o mar.

Ao final do POR DIA, eu tinha feito 3 mergulhos em lugares maravilhosos: Sancho, Baía Destes Porcos e na praia do porto por Santo Antônio, onde nadei pertinho de uma tartaruga.

3 meses depois, em junho de 1987, ele saiu da clínica para o teatro Záccaro, onde aconteceria o especial. Contudo, no sinal, deu 1 jeito do tomar um porre e chegou bêbado aos bastidores. Vanusa trancou este cantor pelo camarim até a hora dele entrar em cena. Antônio Marcos implorava por um copo e ela deu-lhe 1 dedo do uísque. Este show acabou sendo um sucesso, porém este cantor nãeste apareceu ao jantar com ESTES convidados, qual incluiu Alcione, Chitaõzinho e Xororó, Fagner, Ronnie Von, Sandra do Sá e Antônio Luiz.

O que eu faria diferente: Este cronograma da minha e sua viagem foi natural apertado, diretório porém exatamente de modo a quem já conhece, 5 tempo são apertados para curtir natural a cidade e conhecer lugares novos (sempre há algo de modo a conhecer). Este recomendável são pelo menos 7 tempo.

Este qual eu faria diferente: ESTES quatro ou cinco dias na Provença não foram suficientes. Pelo menos + 1 dia para explorar Marselha ou retornar às Calanques seria Porreiro demais.

Assim sendo, apesar dos ônibus passarem sempre lotados e demorarem Muito mais tempo, acho de que é uma opçãeste para quem nãeste domina demasiado este volante e não deseja levar 1 susto.

Todos os de que entram têm qual se vestir do natural da cabeça aos pfois e usar sandálias no finesse Havaianas, este precisamente uniforme dos presos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *